Favoritos de janeiro

00:59 Unknown 3 Comments

Olá meninas, hoje venho com um post que é os favoritos de janeiro. Eu nunca tinha feito na minha vida um post de favoritos e acho que é super interessante. Eu costumo ver bastante este tipo de assunto não num blog mas sim no youtube mas achei interessante e decidi fazer **



 Eu este mês tenho optado muito por este tipo de camisolas de gola alta, não era muito fã mas como estas não ficam apertadas ao pescoço consigo usá-las. A primeira camisola é da stradivarius e a segunda é da bershka.



 Estes dois produtos foram me dados no natal pela minha mãe e eu ADORO o cheirinho que têm , é super delicioso, o primeiro é um batom de para hidratar os lábios e o segundo é um creme para as mãos, ambos cheiram a canela e laranja e são da YVES ROCHER.


Este creme também o usei em dezembro mas visto que o continuo a usar em janeiro decidi por aqui. É um creme para a cara para por de manhã e à noite, para peles mistas e é da GARNIER.


Esta gabarnide tem-me feito um jeito num dias de chuva, o problema é que não protege muito do frio , e quando tento por uma camisola mais grossa quase que não me mexo, usei-a só mesmo quando não chovia muito. É da massimo dutti.




Eu tenho adorado estes dois tipos de sapatos são maravilhosos. Os primeiros têm assim um salto um pouco alto mas como sou pequenina não se nota muito, adoro esta cor camel, eles são da bershka da coleção nova. As segundas botas são perfeitas para os dias chuvosos , e estas são umas em que a sola não derrapa, são cubanas.

 Tenho usado imenso estas duas malas, mas , quando os dias estão mais chuvosos costumo usar esta preta. É da stradivarius.








 Esta mala é super linda e é ótima quando temos poucas disciplinas mas mesmo assim eu as vezes não consigo por muitas coisas lá dentro porque não cabe muita coisa. Ela é da bershka.







Bem estes foram os meus favoritos de janeiro e se algum de vocês tem blog e faça este tipo de post os outros , deixam o link nos comentários que eu adorava ir ver,
   beijinhos e boa semana,
                                         Mafalda**

Olá meninas, hoje venho com um post que é os favoritos de janeiro. Eu nunca tinha feito na minha vida um post de favoritos e acho que é supe...

3 comentários:

  1. Adoro a camisola de lã da bershka!! Também tenho a mala preta da stradivarius.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R: Se estiveres com coragem, força nisso. Se estiveres receosa, se calhar era melhor fazê-lo no início das férias de verão

      Eliminar