A escola quase a começar..

19:58 Unknown 2 Comments

Olá como estão?
Amanhã já vai ser o último dia de férias,estas férias passaram mesmo a correr e não me importava de ter mais uma semaninha ahaha, vocês estão preparadas para este segundo período ou também queriam mais umas semaninhas de descanço?
Espero que tenham um ótimo começo :)
Até breve,
                 beijinhos, Mafalda

study, white, and busy image

Olá como estão? Amanhã já vai ser o último dia de férias,estas férias passaram mesmo a correr e não me importava de ter mais uma semaninha ...

2 comentários:

  1. Eu queria mais uma semana, mas era para poder fazer os trabalhos que me faltam finalizar e ainda ter tempo de dar uma revisão na matéria. Estas duas semanas, infelizmente, não deram para tudo e realmente passaram a correr!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dar um revisão eu até dei mas foi muito rápida.. também precisava mesmo! bom começo querida**

      Eliminar