Prendas que todas as pessoas vão gostar!!

21:33 Unknown 0 Comments

Olá meninas como estão?
Hoje o post é sobre prendas que todas as pessoas vão gostar !!
A minha mãe amanhã faz anos (dia 15 de janeiro) e eu queria dar-lhe um presente que ela usasse e gostasse e fui ao site do odisseias e encontrei milhares de coisas e que estavam e estão em promoção!
Comprei-lhe uma voucher : Massagem Relax-Mix: Geotermal + Aromaterapia + Head e outro :Massagem Corporal Relaxante c/ Limpeza de Pele & Chá | Maria Bonita ,o primeiro custou-me 14 euros e o outro 19 euros , eles estavam muito mais caros um era 120 e outro 50 e foram super boas estas promoções.
Quando não souberem o que dar a alguém eu acho que isto é a melhor solução, tem aventuras tem jantares românticos, noites num hotel, eletrodomésticos ,alizamentos para o cabelo, relógios.. Eu acho que tem tudo o que vocês possam imaginar!
Vou deixar aqui o link e espero que vos tenha ajudado quando não souberem o que dar a alguém.
Até ao próximo post**,
  beijinhos,
                  Mafalda
link do odisseia: http://www.odisseias.com/

Olá meninas como estão? Hoje o post é sobre prendas que todas as pessoas vão gostar !! A minha mãe amanhã faz anos (dia 15 de janeiro) e e...

0 comentários: