Um domingo diferente

23:27 Unknown 0 Comments

Olá meninas***
Os meu domingos costumam sempre ser em casa a ver filmes na cama (e a comer pipocas) mas este decidi fazer uma coisa diferente e fui passear com uma amiga.
Tinha-mos decidido ir a Lisboa porque á muito tempo que não ia passear e ir ver as ruas e assim mas, como tem estado assim um tempo chuvoso decidimos ir ao dolce vita tejo.
Ainda só tinha ido lá uma vez e também já não me lembrava muito bem e adorei! Fomos ao Starbucks porque eu nunca tinha experimentado e amei (bebi um frapuchino de café com caramelo e comi uma cookie de caramelo e noz pecán). Também era para irmos patinar no gelo mas começou a chover e não sei como a pista ficou toda molhada (não sei como porque aquilo é tudo fechado e não entra chuva para a pista) e pensámos em ir ver um filme e fomos ver "só podiam ser irmãs", eu à bastante tempo que não me ria assim com um filme é super giro têm de ver!
Por fim como não comemos pipocas fomos jantar e comemos no KFC, não costumava ir lá muito mas é só para variar e a comida por acaso é muito boa!
Vou deixar-vos aqui o trailer do filme para se tiverem curiosidade de ver!:
https://www.youtube.com/watch?v=rvRzNICG4Tk Digam nos comentários como são os vossos domingos(ou sábados) e digam-me também se já viram este filme e gostaram!
Muitos beijinhos e uma boa semana,
                                                            Mafalda

ps: deixo vos aqui a minha primeira foto no Starbucks xD

Olá meninas*** Os meu domingos costumam sempre ser em casa a ver filmes na cama ( e a comer pipocas ) mas este decidi fazer uma coisa difer...

0 comentários: